GERENTE DE LOJA - COM SUPERIOR COMPLETO

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas fins.

Atividades:

Planejar, definir e executar junto a Diretoria, as estratégias de negócios com foco em qualidade, redução de custos e otimização de processos.

Responder pela gestão de resultados e indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas, entre outros, analisando desvios e propondo melhorias;

Acompanhar o desempenho dos supervisores e líderes no que se refere à gestão de equipes, avaliando escalas, índices de absenteísmo, turn over, junto às normas da empresa.Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando os encarregados de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias.

Garantir que a equipe esteja sempre devidamente uniformizada, com EPIs, de acordo com a legislação vigente, objetivando a segurança e higiene do Setor.

Planejar a colocação dos produtos que estão em promoção, em pontos estratégicos, acompanhando as vendas do setor, garantindo o atingimento das metas.

Garantir variedade e qualidade dos produtos nos diferentes setores, observando o cumprimentos de padrões e normativas internas.

Responsável pelo planejamento estratégico da loja.

Período: Tempo integral Comercial.

BENEFÍCIOS:

Vale Transporte
Vale Refeição

SALÁRIO: A Combinar

Horário: Comercial

Regime de Contratação: Efetivo (CLT)

VAGAS: 1

Cidade: Curitiba - PR



GERENTE/247353/Curitiba/PR