SUPERVISOR DE SERVICE DESK - COM EXPERIÊNCIA

Requisitos:

Escolaridade Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Formação em Curso superior completo na área de tecnologia da Informação ou Curso superior completo em qualquer área de conhecimento com especialização concluída em área de tecnologia da Informação.Informática nível avançado.

Diferenciais:Possuir experiência na gestão de equipes.Conhecimentos Específicos:1 (uma) certificação ITIL Intermediária (OSA, RCV, PPO, SOA, MALC, Expert).Scrum PSM 1 ou 2.Certificado de Curso de Liderança de Equipes, mínimo 10h.

Atividades:

Responsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratada.

Elaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo

Departamento de Tecnologia da Informação.

A CONTRATANTE poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratada.

Fiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos tickets.

Gerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem.

Realizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à CONTRATANTE e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legais.

Comunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimento.Gerir a Central Telefônica (URA) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamento.

Ser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de Central de Serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamento.

Das 10:00 as 19:00.

BENEFÍCIOS:

Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Convenio PASS e Convenio SESC.

SALÁRIO: R$5.500,00

Horário: Comercial

Regime de Contratação: Efetivo (CLT)

VAGAS: 1

Cidade: Cuiabá - MT



SUPERVISOR/277887/Cuiabá/MT