ENCARREGADO DE DEPÓSITO

Requisitos: 

Ensino superior completo.

Experiência desejada: 6 meses.

Possuir experiência anterior na área comprovada em carteira de trabalho. 

Obrigatório possuir ensino superior completo, não pode estar cursando. 

Disponibilidade de horário.

Atividades:

Controlar o estoque, por meio do controle, identificação e armazenamento a estocagem de mercadoria, assegurando que as mercadorias sejam armazenadas corretamente. Planejar e programar os processos de recebimento, coordenando os processos de Gestão do estoque, para garantir um bom nível operacional.

Embarcar os materiais entregues ao cliente, acompanhando e conferindo o embarque no veículo, para que a entrega do produto seja feita dentro do prazo e em conformidade com o pedido. Supervisionar os colaboradores da área e terceiros, por meio da Gestão do pessoal, visando uma equipe de alta qualidade.

Controlar as entradas e saídas, acompanhando as notas fiscais, para controle das mercadorias em geral no estoque.

Separar e expedir as mercadorias, armazenando os produtos nos setores apropriados, visando à correta expedição e qualidade aos clientes.

Manter a organização e a limpeza, identificando os produtos semanalmente, para garantir a qualidade na entrega dos serviços.

Controlar as devoluções, pelos relatórios de controle de devolução de equipamentos com defeitos ao fornecedor ou a área técnica para conserto, visando à devolução adequada e com qualidade ao cliente.

Controlar os equipamentos, realizando uma vistoria diária, garantindo o uso correto dos equipamentos para verificar a necessidade de manutenção, evitando acidentes de trabalho.

Zelar pela conservação do mobiliário, instalações, equipamentos e utensílios de uso próprio, bem como, os utilizados pelos subordinados diretos, providenciando a reparação ou substituição, sempre que necessário, para bom andamento dos trabalhos.

Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior.
 

BENEFÍCIOS:

Vale Transporte
Vale Refeição

SALÁRIO: R$ 2.000,00

Regime de Contratação: Efetivo (CLT)

VAGAS: 1

Cidade: Campinas - SP



ENCARREGADO/57628/Campinas/SP